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play lucky 7 slots free,Acompanhe a Hostess em Batalhas ao Vivo de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Para e Cada Partida É Um Show de Habilidade e Estratégia..A elaboração de artefactos olmecas pode ser acompanhada por um ato de enterramento. Estão descritos dois processos. No primeiro deles, as obras de arte são enterradas intactas, no segundo as peças são destruídas antes de serem sepultadas. Nos dois casos, os argumentos racionais não são suficientes para explicar tal comportamento marcado pela sacralidade. O caso mais espetacular é o das ofertas maciças de La Venta, dentre as quais os mosaicos são os melhores testemunhos. A prática do sepultamento demonstra a vontade de afastar da arte qualquer aspeto humano. Os materiais constitutivos não se encontram em La Venta (argila, basalto) e tão pouco na Costa do Golfo (jade, nefrite, serpentina...). É portanto extraordinário que se tenha consagrado tão grande esforço a procurar, transportar e talhar uma quantidade tão importante de materiais, incluindo pedras preciosas, para finalmente enterrá-los. Este ato deliberado responde a preocupações religiosas profundas. Pode ser interpretado como uma oferenda dirigida à Mãe Terra nutridora, uma troca entre o homem e os seus progenitores. A prática do enterramento não se limita às oferendas maciças. Ela inclui, como o testemunham os esconderijos, a arte mobiliária. Este facto é particularmente evidente em La Venta, onde é assinalável a importância de uma linha central caraterizada por uma grande concentração de oferendas de monumentos e de sepulturas.,O traçado histórico da Cidade Velha nos últimos 50 anos sofreu uma transformação significativa devido à sua destruição quase total em consequência da Segunda Guerra Mundial e à forma como foi reconstruída na década de 1960, que ignorou a estrutura medieval dos terrenos e realizou alterações no traçado das ruas. Apenas o contorno exterior histórico da Cidade Velha, com fragmentos das muralhas defensivas e a legibilidade da maioria das ruas foram preservados. Por outro lado, a natureza dos novos edifícios, maioritariamente residenciais, não fazia referência a valores históricos. No entanto, o conjunto da Cidade Nova tem um grande valor histórico, na sua maioria prédios residenciais da virada dos séculos XIX e XX, cujo traçado foi inscrito no registro de monumentos..
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